Capa Mentes Criminosas.png

MINI-CURSO

MENTES CRIMINOSAS

Como funciona a mente dos Seriais Killers?
 

Imagem - MEntes Criminosas 2.png

Criminal Minds

Por dentro da insanidade e consciência dos serial killers

Não importa a teoria, serial killers não se enquadram em nenhuma linha de pensamento criminológico especifico, na verdade eles são um capítulo à parte no estudo do crime.

Em suas pesquisas Sarah Stein, discute sobre as tipologias de assassinos que pesquisou e trabalhou ao longo de seus anos atuando na ciência forense e justiça criminal dos Estados Unidos. Atuando como consultora para vários casos de alto perfil, sua habilidade para precisão investigativa é reconhecida em todo o mundo.

“Nós, serial killers, somos seus filhos, somos seus maridos, estamos em toda parte. E haverá mais de suas crianças mortas amanhã” – Ted Bundy

Luzes do carro

O QUE VOCÊ VAI VER
NESSE MINI-CURSO:

vitima.png

ARQUÉTIPOS
DAS VÍTIMAS

ego.png

EGO-SELF DOS CRIMINOSOS

diferenciacao.png

TIPOLOGIA DOS SERIAL KILLERS

comunidade.png

OS CRIMES
A SOCIEDADE

imagem site.png

MEDIADORAS DO CURSO

Suely Engelhard - CRP 05 0104

Psicóloga, Analista Junguiana, Membro da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica (SBPA) filiada à International Association for Analytical Psychology (IAAP), Fundadora, Docente e Supervisora do Instituto Formador CAAPSY. Terapeuta de Família e Casal (formação Núcleo Pesquisas), fundadora da Regional ATF-RN (Associação de Terapia Familiar do Rio Grande do Norte). Associada Titular da Associação de Terapia Familiar do Rio de Janeiro (ATF-RJ) e da ABRATEF (Associação Brasileira de Terapia Familiar).

Suely.jpg

Clarissa Quintanilha - CRP 05 50928

Psicóloga, Terapeuta de Família e Casal pelo CAAPSY-RJ (2018). Psicopedagoga clínica e Institucional pelas Faculdades Integradas Maria Thereza- FAMATH/RJ (2016). Mestra e Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação: Processos Formativos e Desigualdades Sociais FFP/UERJ (2011). Especializada no campo da Arteterapia e Expressões Criativas pela Faculdade das Ciências e da Saúde de São Paulo - FACIS IBEHE/SP (2013).

clarissa.jpg

Uma parceria entre o CAAPSY - Níteroi-RJ e o Asheville Jung Center - NC-EUA.

Esse Mini-curso engloba a aula com Sarah Stein + 4 vídeos curtos de conversa livre com Suely Engelhard e Clarissa Quintanilha.

Na data 12/12/2021 faremos uma aula ao vivo com todos os alunos do curso para debater livremente sobre os aspectos dos serial killers.